Neutros de Carbono

A Tompla, um grupo europeu

"A Tompla está junto dos seus clientes", esta é a sua mensagem desde sempre. E também, desde há mais de 30 anos:"Todas as caixas de correio da Europa conhecem os envelopes da Tompla".

Isto significa que a Tompla tinha e tem uma estrutura industrial e comercial em toda a Europa para poder dizer: "os nossos clientes mudam de país, mas não mudam de fornecedor". Este é o caso dos clientes multinacionais.

É errado dizer que a Tompla "exporta". Exportam os que colocam produto. A Tompla dá soluções de fabrico! E isso não se exporta. É necessário estar perto para o fazer.

Em Paris, Estugarda, Milão, Lisboa, ... em toda a Europa para ser mais exactos. Isto desde 1971, com fronteiras, alfândegas e todo tipo de obstáculos proteccionistas.

No decorrer das últimas décadas, o declínio de numerosas fábricas de origem familiar, num sector em crescente internacionalização da oferta e da procura, pela globalização dos mercados, transformando-se a Europa num mercado único, gerou-se um movimento de fusões e aquisições que modificaram o panorama do sector e as respectivas posições competitivas. Novas oportunidades que a Tompla aproveitou, mais que para crescer, para melhorar a sua posição e ser mais forte.

Hoje, o Grupo Tompla é o primeiro do seu sector na Europa, com uma organização comercial de 26 escritórios para atendimento local e pessoal a todo tipo de clientes, 9 centros integrais de fabrico e 6 unidades de sobre impressão.

Com a sua própria lógica empresarial, a Tompla está onde perto dos seus clientes; com uma atitude de proximidade, mais do que de distância em metros.

ndice de: A Tompla, um grupo europeu

Escritórios Comerciais

A TOMPLA mantém em toda Europa uma estrutura comercial próxima dos seus clientes localizada e preparada para os atender pessoalmente conhecendo em primeira-mão para quem se trabalha, o uso dos seus envelopes e o que espera deles.

[Contina]

Centros de fabrico

Cada centro de fabrico constitui um sistema produtivo completo, flexível e equilibrado para realizar todas as operações: gestão da informação e de materiais, diferentes processos de fabrico, segundo o produto e serviços logísticos.

[Contina]

Centros de sobre impressão

Os centros de sobre impressão, concebidos para servir em 24 horas encomendas de mil até um milhão de envelopes, impressões de uma a quatro cores, trabalham com mais de 300 modelos diferentes a partir de um stock permanente de mais de 100 milhões.

[Contina]

Alcalá de Henares

A fábrica da TOMPLA em Alcalá de Henares (Madrid), inaugurada em 1991, é o primeiro centro industrial por volume de produção do mundo. As suas instalações ocupam mais de 45.000 metros quadrados.

[Contina]