Neutros de Carbono

Alcalá de Henares

Divisão de especialidades

Estrutura de máquinas de grande versatilidade para trabalhos especiais, a partir de papel, para todo tipo de envelopes, tamanhos e quantidades e com possibilidade de colocar várias janelas ao mesmo tempo.

Máquina para grandes formatos que, além de realizarem todos os processos, permitem incorporar furos, picotados, bolsos, unhedos etc.

Máquinas para envelopes especiais, sacos e carteiras, com todos os processos de dobragem e gomado (cola normal, autocolante, autocolante com fita, etc.)

Máquinas para fabricar "mailer” e produtos com dobragem, picotado e gomados especiais, com possibilidade de impressão “ink-jet".

Máquinas de corte de formatos de envelopes com processos programáveis e convencionais.

Índice de: A Tompla, um grupo europeu

A Tompla, um grupo europeu

"A Tompla está junto dos seus clientes", esta é a sua mensagem desde sempre. E também, desde há mais de 30 anos:"Todas as caixas de correio da Europa conhecem os envelopes da Tompla".

[Continúa]

Centros de fabrico

Cada centro de fabrico constitui um sistema produtivo completo, flexível e equilibrado para realizar todas as operações: gestão da informação e de materiais, diferentes processos de fabrico, segundo o produto e serviços logísticos.

[Continúa]

Escritórios Comerciais

A TOMPLA mantém em toda Europa uma estrutura comercial próxima dos seus clientes localizada e preparada para os atender pessoalmente conhecendo em primeira-mão para quem se trabalha, o uso dos seus envelopes e o que espera deles.

[Continúa]

Centros de sobre impressão

Os centros de sobre impressão, concebidos para servir em 24 horas encomendas de mil até um milhão de envelopes, impressões de uma a quatro cores, trabalham com mais de 300 modelos diferentes a partir de um stock permanente de mais de 100 milhões.

[Continúa]

Alcalá de Henares

A fábrica da TOMPLA em Alcalá de Henares (Madrid), inaugurada em 1991, é o primeiro centro industrial por volume de produção do mundo. As suas instalações ocupam mais de 45.000 metros quadrados.

[Continúa]