Neutros de Carbono

Alcalá de Henares

Armazenagem

Aprovisionamento

Organizado para fornecer as matérias-primas necessárias e produtos semi-elaborados que garantam a continuidade dos processos de fabrico 24 horas por dia, seis dias por semana, todo o ano. Os materiais para fabrico são submetidos a exames e análises prévios das características físicas e químicas das quais depende a impressão, a resistência dos envelopes ou a rigidez e porosidade requeridas pelos processos de envelopagem mecânica.

Armazenagem

Só a plataforma central de armazenagem de Alcalá de Henares conta com 30.000 espaços/paletes com garantia de óptimas condições ambientais para atender oportunamente a clientes em função das suas possibilidades e necessidades de armazenagem; também, e de forma continua aos requerimentos de fabrico, para os quais as especificações técnicas, de qualidade, dimensões, gomado e acabamentos, são particulares de cada encomenda a medida. Também, na rede internacional, Franca e o Reino Unido, contam com as suas plataformas particulares para responder in situ aos seus clientes.

Acondicionamento

Os produtos armazenados e expedidos são tratados de forma a chegarem aos clientes em perfeitas condições, de acordo com as suas necessidades e com as exigências do nosso sistema de qualidade (em paletes, em caixas, em película plástica, etiquetas personalizadas, etc.)

Além disso, para libertar os clientes de responsabilidades legais na recolha e reciclagem de embalagens dos envelopes, a TOMPLA também é sócio (nº 7314) de ECOEMBES, empresa à qual paga uma quantia periódica para a sua recolha, classificação e reciclagem.

Distribuição

Um sistema de envios flexível e adaptado à situação geográfica (regional, nacional ou internacional) e às condições específicas definidas por cada cliente.

Índice de: A Tompla, um grupo europeu

A Tompla, um grupo europeu

"A Tompla está junto dos seus clientes", esta é a sua mensagem desde sempre. E também, desde há mais de 30 anos:"Todas as caixas de correio da Europa conhecem os envelopes da Tompla".

[Continúa]

Centros de fabrico

Cada centro de fabrico constitui um sistema produtivo completo, flexível e equilibrado para realizar todas as operações: gestão da informação e de materiais, diferentes processos de fabrico, segundo o produto e serviços logísticos.

[Continúa]

Escritórios Comerciais

A TOMPLA mantém em toda Europa uma estrutura comercial próxima dos seus clientes localizada e preparada para os atender pessoalmente conhecendo em primeira-mão para quem se trabalha, o uso dos seus envelopes e o que espera deles.

[Continúa]

Centros de sobre impressão

Os centros de sobre impressão, concebidos para servir em 24 horas encomendas de mil até um milhão de envelopes, impressões de uma a quatro cores, trabalham com mais de 300 modelos diferentes a partir de um stock permanente de mais de 100 milhões.

[Continúa]

Alcalá de Henares

A fábrica da TOMPLA em Alcalá de Henares (Madrid), inaugurada em 1991, é o primeiro centro industrial por volume de produção do mundo. As suas instalações ocupam mais de 45.000 metros quadrados.

[Continúa]