Neutros de Carbono

Uma resposta para cada exigência

A TOMPLA desenha, fabrica e imprime qualquer envelope, saco ou carteira, até o que muitos fabricantes renunciam fabricar. Também os envelopes que nunca ninguém fabricou. O papel, a impressão, diferentes dobragens e janelas, são materiais para a imaginação. Cada envelope dá forma a uma ideia.

[Continúa]

Envelopes comerciais de uso habitual já fabricados

Disponíveis em 24 horas

100 milhões de envelopes de 300 modelos em stock permanente, servem a todo um parque de máquinas específicas para a impressão em envelope já fabricado.

Uma solução eficaz, muito próxima, para dar uma resposta imediata em qualquer caso.

[Continúa]

Envelopes de correspondência comercial para grandes usuários

Com ou sem janela. Especiais para envelopadoras automáticas. Sacos com fecho de segurança. Em papel Kraft, com ou sem malha. Sacos especiais para radiografias. Sacos para correspondência interna. Sacos almofadados para envios delicados... e muito mais.

[Continúa]

Envelopes impressos para Marketing Directo

Envelopes de envio com uma ou várias janelas. Envelopes de formato gigante, com picotados laterais, com cupões destacáveis ou fitas rasgáveis a modo de fecho, envelopes com bolsos adicionais, com jogos ou com surpresas. Envelopes de resposta, simples ou siameses (envelope micro picotado ao meio para obter dois) ou retorno alemão (envelope com pala de fecho longa para usa-la como cupão) ou bangtail (envelope com a pala de fundo prolongada e dobrada para ser utilizada como cupão de resposta) e até envelopes redondos!

[Continúa]

Produções especiais

Carteiras e sacos para laboratórios fotográficos. Carteiras para bilhetes e cartões de embarque. Sacos económicos para a entrega de publicações. Sacos em papel de qualidade para produtos têxteis. Sacos com fole. Pequenos envelopes para entrega de produtos especiais.

[Continúa]

Envelopes especiais para envelopadoras

Envelopes para testar nas envelopadoras automáticas.

Fazer bem os envelopes significa também passar o teste do mais exigente controlo de qualidade: as envelopadoras automáticas que examinam os envelopes um a um, com objectividade e como o cliente mais exigente.

[Continúa]